Que na época do home, se alguém ligado a um líder político com cargos na gestão fizesse uma crítica, o líder perderia o posto. Já na atual, quem tá na sala ao lado, tem parentes que “desce pau” no governo e fica tudo bem. Democracia?
Que o racha só não aconteceu antes porque eles ficariam sem verba para bancar as despesas, tudo mundo sabe que eles não gostam muito de abrir a mão né.
Que Edilson já sabia que Almir teria problemas para administrar o município, talvez por isso o indicou. Edilson sabia que seria mais difícil encarar Joseval depois de quatro anos administrando a cidade.
Que um desconhecido doou o leite de coco e o camarão distribuído nesta quinta-feira junto com o peixe. Hem?
Que quem fala de segurança hoje, não lembra que antes a cidade nem viatura tinha, as “arabacas” que rodavam eram concertadas com a ajuda do comércio local.
Que a Rádio Web @ Nossa Voz está a cada dia tendo mais audiência.
Que o PT faz parte sim do Governo Administrando com o Povo, garante Presidente do Partido.
Que tem uns e outros que é melhor não está mesmo no governo, porque de povo não tem nada. Disse uma fonte.
Que as mazelas já são conhecidas, que o diga os antigos líderes como Bastião e Pedrão e alguns novos como Zé de Dodô, Celso de Liobino e Gelson da Farinha. Fica a pergunta: Porque será que este pessoal se afastou?
Que para piorar querem expulsar mais gente. Será que vão conseguir? Chega a ser engraçado a atitude desse pessoal.
Que derrota na eleição do sindicato causou revolta naqueles que já foram derrotados tantas vezes e mesmo assim não aprenderam ainda a perder. “Devemos aprender mais com as derrotas do que com as vitórias”, dizem os sábios.
Que devem olhar para dentro de si e ver onde estão errando, com certeza se corrigirem os erros podem um dia chegar aonde almejam, sem sombras de dúvidas.
Que enquanto o partido tiver voltado para interesses pessoais, projeto de poder concentrado, onde só é interessante eleger A ou talvez B, o futuro será incerto.
Sem comentários:
Enviar um comentário